Sempre atenta aos interesses dos consumidores, a Mondial Eletrodomésticos, empresa líder em eletrodomésticos portáteis, recebeu na noite de 6 de dezembro, o prêmio ReclameAQUI, na categoria Fabricante-Eletrodomésticos. A fabricante disputou a preferência do público com outras 12 marcas e conquistou o 1º lugar com 36.694pontos, quase 30% acima da 2ª colocada.
A presença constante no prêmio ReclameAQUI é o reflexo da importância que o serviço de pós-vendas tem no planejamento estratégico da empresa que mantém um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) setorizado e altamente capacitado para atender as necessidades e dúvidas dos consumidores de forma ágil. Além dos investimentos em SAC, a empresa também direciona esforços e investimentos em infraestrutura, treinamento de equipes,no desenvolvimento e melhorias de produtos. Já anunciou, inclusive, a ampliação de seu portfólio com a entrada em novos mercados para os próximos meses. “Contamos com uma equipe extremamente dedicada e preparada para identificar e atender as necessidades e desejos dos consumidores. São 4.800 colaboradores que fazem a Mondial crescer sem perder a sua verdadeira essência. Queremos que os consumidores se orgulhem de ter um equipamento da Mondial em casa, assim como nos orgulhamos de servi-los bem”, explica Giovanni M. Cardoso, co-fundador da Mondial Eletrodomésticos.
Sobre a empresa:
Fundada em 2000, a Mondial é líder nas vendas de vários segmentos de eletrodomésticos portáteis, como airfryers, ventiladores, liquidificadores, churrasqueiras elétricas etc. Possui complexos industriais em Conceição do Jacuípe (BA) e Manaus (AM), além de centros de distribuição e unidades de negócios em outros quatro locais, reunindo um total de 4.800 colaboradores diretos. Com mais de 400 produtos em linha, a empresa atua nos mercados de portáteis, climatização, cuidados pessoais, áudio e vídeo, ferramentas e eletrônicos. Investe constantemente em tecnologia, infraestrutura e comunicação para oferecer opções que facilitem o dia a dia, com design inovador e a melhor relação custo-benefício ao consumidor. Siga @mondialbr no Instagram, Facebook e YouTube.
Sobre o prêmio ReclameAQUI:
Reconhecida em diferentes mercados como amaior premiação do atendimento brasileiro, o Prêmio ReclameAQUI foi criado há 10 anos, por uma iniciativa do site ReclameAQUI, com uma forma de reconhecer e valorizar empresas que se destacam ao oferecer um bom atendimento e fidelização dos clientes. Ao longo desta década, o evento expandiu-se substancialmente e hoje é o mais desejado de sua categoria por empresas de diferentes atuações e que realizam atendimento direto ao público.