Mondial Eletrodomésticos, Aiwa e Xzone, na Eletrolar Show 2023

MONDIAL APRESENTA LANÇAMENTOS QUE FACILITAM O DIA A DIA DOS CONSUMIDORES

Divulgação

A Mondial Eletrodomésticos, marca líder em várias categorias de eletrodomésticos, apresentará suas novidades com um dos maiores stands da Eletrolar Show 2023. O espaço conta com 310
metros quadrados, onde ficarão expostas as novidades desenvolvidas visando sempre oferecer as melhores experiências e custo-benefício aos consumidores. Entre os destaques da feira estão
os lançamentos da linha Air Fryer, modelos Forno e Dupla, que ampliam o catálogo e protagonizaram a recente campanha “A família Air Fryer Mondial continua crescendo”, estrelada pelo embaixador da marca Rodrigo Hilbert, sua esposa Fernanda Lima e a filha mais nova do casal. A linha de cuidados pessoais também recebe um importante destaque, com as novidades na Linha Qu4tro Elementos by Juliette e a chegada da Linha Infra Red. Novidades na linha de climatização, cozinha e lar também marcam presença no evento. Visitas ilustres e atrações especiais prometem encantar os convidados que visitarem o espaço da Mondial Eletrodomésticos, entre eles, Juliette, Rodrigo Hilbert e o pentacampeão Edmilson, além de uma área temática dedicada à linha de cuidados pessoais e outra área especial dedicada à Air Fryer.

LINHA DE ELETROPORTÁTEIS DESTAQUE PARA: FAMÍLIA AIR FRYER CONTINUA CRESCENDO

Divulgação

Líder em vendas de Air Fryers no Brasil, a Mondial apresenta aos consumidores mais dois modelos que chegam para somar um dos catálogos mais completos do mercado e que atendem
todas as necessidades e tamanhos de famílias. A Air Fryer Forno Mondial exibe um design moderno, painel digital com dez funções pré-programadas e capacidade 12 litros, que permite
preparo de porções maiores, unindo a tecnologia da Air Fryer e a funcionalidade do forno elétrico.

Já a Air Fryer Dupla une design num formato com dois cestos removíveis, posicionados lado a lado, possibilitando o preparo de até duas receitas com tempos e temperaturas diferentes, e que podem ser programadas para ficarem prontas ao mesmo tempo. A marca lança, ainda, o modelo padrão com capacidade de 6 litros no formato. A Air Fryer Mondial AFN-60 chegará ao mercado nas versões preta e vermelha e com uma capacidade intermediária, em comparação às demais do catálogo. Com cesto interno de 6 litros removível e antiaderente – maior área plana da categoria – controle de temperatura até 200º e timer sonoro de até 60 minuto.

Ainda falando em cozinha, a Mondial traz o Liquidificador com jarra de vidro L-1400. Com potência de 1400W, copo em vidro com capacidade total de 2,2L, 12 velocidades, faca removível com seis lâminas e design em aço inox que promete mais funcionalidade no preparo de diferentes receitas e mais beleza da decoração de cozinhas e espaços gourmets.

LINHA DE CUIDADOS PESSOAIS

Divulgação

Tamanho foi o sucesso da Linha QU4TRO Elementos by Juliette, que a Mondial desenvolveu mais uma cor que vai somar às duas anteriores que já conquistaram o público. A linha, que traz
os quatro itens essenciais para o cuidado e beleza dos cabelos: secador de cabelos, escova secadora, modelador de cachos e prancha alisadora, foi desenvolvida também num tom degradê em azul e rosa, denominada Linha Colors. Todos os itens contam com um revestimento exclusivo, enriquecido pela infusão de Cerâmica, Titânio, Tourmaline e Nano Silver e que atua diretamente na saúde e na beleza dos fios. Mais uma gama de produtos inovadores chega para ganhar a cabeça dos consumidores. A Linha Infra Red, composta por secador de cabelos, escova secadora e prancha alisadora, conta a tecnologia Infra Red revestida com cerâmica e tourmaline que promovem beleza e cuidado aos fios, também tem espaço garantido nas demonstrações do stand.

Na semana da feira, os embaixadores oficiais visitarão o stand da Mondial Eletrodomésticos para conferir os lançamentos e interagir com o público. No dia 11 de julho (terça-feira) Juliette Freire
que atua como Head de Inovação em Cuidados Pessoais, já confirmou presença no evento e no dia 12/07 (quarta-feira) Rodrigo Hilbert, estará no stand para conferir todas as novidades.

ATRAÇÕES NO STAND DA MONDIAL
Juliette Freire (dia 11/7)
Rodrigo Hilbert (12/7)
Edmilson (13/7)

O jogador de futebol pela seleção brasileira pentacampeã em 2002 e atual presidente do Futebol Clube SKA Brasil, Edmilson visitará o stand da Mondial no último dia do evento, 13 de julho. As
três visitas acontecerão no período da tarde e estão previstas para o período das 16 às 18 horas. Os convidados e visitantes da feira terão a oportunidade de experimentar os deliciosos pratos,
preparados com os produtos da marca pelas mãos da chef de Bru Calderon, parceira da Mondial em diferentes ações de marketing da companhia.

Integrante do Grupo MK, a Mondial conta com dois complexos industriais, além de quatro centros de distribuição, duas unidades de engenharia e administração, um design center e quatro centros de desenvolvimento de produtos, que garantem que 65% de sua produção seja nacional e gera mais de 5.000 empregos. Fundada em 2000 e considerada uma das fabricantes nacionais mais novas no mercado, a Mondial também preza e garante qualidade nos serviços de pós-vendas, sendo vencedora, por mais de cinco anos consecutivos, do Prêmio ReclameAQUI e
durante dois anos consecutivos do Prêmio Folha Top of Mind.

AIWA APRESENTA SEUS INOVADORES E POTENTES APARELHOS DE ÁUDIO E AMPLIA A LINHA DE SMART TVs

Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a AIWA marca presença no maior evento do mercado varejista com um dos maiores stands da feira. São 310 metros quadrados, cuidadosamente planejados para que os visitantes desfrutem das melhores experiências com sua nova linha de áudio e vídeo de alta performance. Durante a Eletrolar Show, serão apresentados os lançamentos que estão programados para o segundo semestre de 2023. O grande destaque fica com a linha de áudio, de altíssima qualidade e opções para diferentes necessidades e desejos de consumo.

O Boombox AIWA (BBS-01), chegará ao mercado em quatro diferentes cores, preta, azul, camuflado verde e camuflado cinza, que se diferenciam apenas pela cor externa, mantendo as configurações, qualidade e tecnologia embarcada. O novo modelo tem 200W RMS de potência por meio do inovador sistema 3 Way Speaker System, com 1 Subwoffer, 2 Midrange e 2 twetter, onde um processador divide as três vias de som – graves, médios e agudos – garantindo potência máxima em todos, diferente do que acontece nos aparelhos de uma ou duas vias. Além disso, está
equipado com a função Energy Saving, que garante a potência do aparelho de som mesmo estando fora da tomada.

Para a linha de Smart TVs, o destaque fica com os modelos de tela maior. O stand recebe as Smart TVs AIWA de 65 e 75 polegadas, que prometem alta performance, qualidade com DNA japonês e conexões de alta velocidade, complementando a linha de TVs AIWA que já está no mercado, a partir de 32 polegadas, que também estará exposta no stand. Ambos os lançamentos são 4k Ultra HD e possuem tecnologia Dolby Atmos e Vision, Blue Protect, Bluetooth, Google TV e comando de voz com Google Assistente. Entrando numa nova fase da marca, recentemente, a AIWA assinou contrato com Sabrina Sato, nomeando-a como sua embaixadora oficial. Com uma personalidade moderna, ativa, carismática, Sabrina demonstra enorme sinergia com a marca que, a partir de julho, começa a ter suas campanhas de comunicação divulgadas nos principais canais on e offline.

Sobre a AIWA
Fundada no Japão em 1951, a AIWA volta a operar no mercado brasileiro, licenciada pelo Grupo MK e com um complexo fabril de 27 mil metros quadrados, recém adquirido da Sony. Sinônimo de qualidade e tecnologia desde sempre, a marca está focada em manter e ampliar o reconhecimento dos consumidores que sempre almejaram um AIWA. Seu portfólio tem a missão de promover experiências únicas aos consumidores por meio de equipamentos de áudio e vídeo de altíssima qualidade. Seu som e sua imagem cada vez mais presentes com AIWA. Siga @aiwabr no Instagram, Facebook e YouTube e acesse www.aiwa.com.br

XZONE LANÇA MONITORES DE ALTA PERFORMANCE, RESOLUÇÃO E DESIGN PARA GAMERS PROFISSIONAIS E INICIANTES.
Durante a Eletrolar Show 2023, jogadores profissionais, iniciantes e os demais visitantes poderão testar as melhores experiências com os produtos da marca, num ambiente totalmente preparado para o universo gamer A XZone, marca do Grupo MK criada com a missão de renovar a experiência dos gamers por meio de hardwares de alta performance, está de volta à Eletrolar Show 2023. As novidades apresentadas garantem atrair a atenção dos gamers que visitarem a feira em busca de produtos que transformam a experiência do jogo.

O grande destaque do evento fica a cargo do lançamento de três monitores gamers. Um modelo de entrada, com 24 polegadas (GM-24-100-01) e mais dois modelos (GM-24-180-01 e GM-27-180-01), dedicados aos profissionais, com 24 e 27 polegadas. Todos com alta tecnologia, qualidade e as configurações necessárias para proporcionar integração total no momento do jogo. Os três
modelos contam com resolução de 1920×1080, FullHD, tempo de resposta de MPRT/1ms e 5ms/GTG, Frameless, Low Blue Light, Easy Operation UI, Anti-glare25%, Flicker Free e Adaptive Sync. Os modelos mais avançados de 24 e 27 polegadas possuem HDR10 e ainda contam com ajuste de altura na base, proporcionando ainda mais conforto aos jogadores. Os tipos e quantidades de entradas variam e são ampliadas conforme o modelo, chegando a 2HDMI + 2DP + 1 Earphone no modelo maior.

Além da apresentação dos lançamentos, o stand da marca na Eletrolar estará 100% equipado com a completa linha gamer XZone. São cadeiras,teclados, mouses, mousepads e headset que convidam os visitantes da feira, com experiência em games ou não, a testarem os equipamentos. A marca promete surpreender em todos os sentidos.

Sobre a XZone
A XZone, marca que pertence ao Grupo MK, tem a missão de renovar a experiência dos gamers por meio de hardwares de alta performance e precisão, além de oferecer conforto e ergonomia. No
mercado desde 2019, chamou a atenção dos jogadores amadores e profissionais que buscam melhores experiências. A XZone possui uma grande variedade de produtos à disposição do mercado
gamer, entre eles cadeiras, teclados, mouses, headsets e monitores de alta performance. Visite www.xzone.com.br