Mondial conquista Top of Mind 2022 na categoria de Air Fryers

Com a campanha “Air Fryer é Mondial”, a Mondial que é a marca líder em vendas no Brasil garante, pelo segundo ano consecutivo, o Top of Mind 2022

Divulgação

Marcando presença na premiação das marcas mais lembradas do mercado nacional, a Mondial
conquistou, pelo segundo ano seguido, o prêmio Top of Mind, na categoria “fritadeiras”. O anúncio foi
feito em São Paulo, na noite de 25 de outubro em evento promovido por um veículo de grande
circulação.

A fabricante brasileira de eletrodomésticos, que iniciou suas atividades em 2000, é considerada uma
empresa jovem no mercado em que atua e conquistou a liderança em várias categorias de
eletroportáteis, como ventilação, liquidificadores, batedeiras, Air Fryers, entre outras, além de
participar de importantes movimentos que resultaram em modificações nos hábitos de consumo do
brasileiro. A Mondial, que possui a maior fábrica do mundo de Air Fryres fora da China, promove
constantemente investimentos em infraestrutura, tecnologia, comunicação e recursos humanos,
oferecendo diferentes opções aos consumidores, que rendem a conquista de prêmios como
ReclameAQUI (categoria fabricante de eletrodomésticos) e MESC (Melhores Empresas em Satisfação
do Cliente) há cinco anos consecutivos, além do mais recente, o Top of Mind.
Como resultado da total dedicação da equipe Mondial, aliado aos investimentos feitos nas fábricas e
em comunicação e campanhas de marketing, contratando por exemplo Rodrigo Hilbert como
embaixador da marca, a fabricante ganhou destaque na premiação do Top of Mind 2022. “Somos
reconhecidos pelos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes como uma marca jovem e
positiva que traz ao mercado produtos de qualidade, com design inovador e que atendem as
necessidades dos consumidores de forma completa. É muito gratificante perceber que essas premissas
estão refletidas no resultado desse prêmio. Já sabíamos que a Mondial está na casa da maioria dos
brasileiros e esse prêmio nos trouxe a certeza de que também fazemos parte das melhores lembranças
dos consumidores, comenta Giovanni M. Cardoso, co-fundador da Mondial Eletrodomésticos. Ainda
segundo Giovanni, parte dessa visibilidade também se deve ao posicionamento da marca de oferecer
produtos de qualidade com a melhor relação custo-benefício.

Divulgação

O Top of Mind é realizado pela Datafolha desde 1990 e identifica as marcas mais lembradas pelos
consumidores por meio de pesquisa. Na edição de 2022 foram entrevistados 7.758 brasileiros a partir
de 16 anos de todas as regiões, sexos e classes sociais. A lista completa dos vencedores pode ser
conferida em Top Of Mind 2022

Divulgação