Mondial apresenta 50 lançamentos na Eletrolar Show

Marca líder em várias categorias de eletrodomésticos apresenta seus vários lançamentos em dois estandes, lado a lado, na Eletrolar Show 2024 e recebe visita de seus embaixadores Rodrigo Hilbert, Juliette e Marcos Proença

Rep´rodução/Internet

A Mondial, marca líder em várias categorias de eletrodomésticos, está na Eletrolar Show com dois estandes que, juntos, totalizam 550 m2. Um deles, traz a completa linha de produtos direcionados à cozinha, lar e cuidados pessoais. E o segundo, está distribuído para receber, em uma parte, os lançamentos da linha branca da Mondial e na outra, a linha de eletrônicos. O Grupo MK, do qual a Mondial faz parte, estima fechar 2024 com 6.600 colaboradores e mais de R$ 6 bilhões em faturamento. Sendo assim, os lançamentos apresentados na feira e revistos para chegarem ao mercado no segundo semestre, reforçam a liderança da marca em diversos segmentos.

SEGMENTO DE PORTÁTEIS – LINHA COZINHA

Divulgação

Um dos 14 segmentos em que a Mondial mantém a liderança é na venda de Air Fryers e sua extensa família está 100% representada no evento. Ampliando ainda mais as possibilidades de uso, a Mondial lança a AIR FRYER COM VISOR TRANSPARENTE (AF-50) e o modelo FORNO COM CAPACIDADE DE 25 LITROS (AFO-25L BI). Ainda entre os lançamentos que aproximam a marca do dia a dia dos consumidores, a nova MÁQUINA DE ESPRESSO DOLCE CREMA (C-20-EC) desperta o interesse dos consumidores pela versatilidade que entrega. Além do café feito diretamente com o pó moído, a máquina possui, como acessório, dois diferentes adaptadores de cápsula que permitem o uso de cápsulas Nespresso® e Dolce Gusto®. A MÁQUINA DE GELO (MG-12) também se destaca na lista de lançamentos da linha de cozinha.

SEGMENTO DE PORTÁTEIS – LINHA LAR

Divulgação

Para o lar, além dos novos modelos de ASPIRADORES STICK (AP-40, AP-41, AP-41-BLI e AP-41-GI), a Mondial também lança dois modelos de EXTRATORA E HIGIENIZADORA PORTÁTEIS (EXP-01 E EXP-02) que auxiliam no processo de limpeza de itens residenciais, e três modelos de LAVADORAS DE ALTA PRESSÃO (LAP-01, LAP-02 e LAP-03) que prometem ganhar destaque no mercado.

SEGMENTO DE PORTÁTEIS – LINHA CUIDADOS PESSOAIS

Divulgação

Para os cuidados pessoais, os lançamentos recebem a participação da Head de Inovação da marca, Juliette. O destaque são os três novos integrantes da linha Qu4tro Elementos by Juliette Mondial – a ESCOVA ALISADORA (EA-JU-03), o SECADOR DE CABELO TRAVEL (SCT-JU-03) e o MODELADOR DE CACHOS TRIONDAS (MCT-JU-03). Toda a linha está exposta no estande e pode ser testada pelos visitantes com o auxílio de um cabeleireiro profissional.

SEGMENTO LINHA BRANCA

Divulgação

Já o segundo estande, distribuído entre dois segmentos, traz a linha branca da Mondial e os lançamentos da linha de eletrônicos. Três modelos de FRIGOBAR (FGB-01-W-50, FGB-01-W-80 e FGB-01-W-120) e dois de FREEZERS (FHG-01-W-150 e FHG-01-W-320) são apresentados aos visitantes e se diferenciam pela capacidade e indicações de uso. Dois novos modelos de COOKTOP POR INDUÇÃO (CTI-02 e CTI-03) e dois novos e MICRO-ONDAS (MO-01-21-E e MO-02-34-B) também tem espaço reservado no evento.

SEGMENTO DE ELETRÔNICOS – LINHA DE ÁUDIO

Divulgação

Detentora de 28% do mercado de áudio e almejando alcançar 38% em 2025, a Mondial amplia ainda mais sua linha de eletrônicos com o lançamento de um modelo de PARTYBOX (PBX-350), indicado para momentos ou reuniões mais intimistas e duas TORRES DE SOM (TM-1000 e TM-2000), que garantem alta potência e qualidade de som com o exclusivo sistema de 3 vias, composto por 2 Woofers, 1 Midrange e mais 1 Tweeter.