O Mercado Livre, maior plataforma de comércio eletrônico da América Latina, anunciou a abertura de inúmeras vagas direcionadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PcD). De acordo com a empresa, ao todo, são 80 oportunidades para a função de Representante de Atendimento, com um salário de até R$ 2.000.
Conforme o Mercado Livre, essas vagas são destinadas a pessoas que vivem em Osasco, na Grande São Paulo. Na função, o colaborador irá aturar seis horas por dia, de segunda a sábado, e em regime de contratação CLT. Como explicado, os salários podem variar até R$ 2.000. Além da remuneração, os contratados terão direito a benefícios adicionais como:
- Assistência Médica/Medicina em grupo;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Tíquete Refeição;
- Tíquete Alimentação;
- Auxílio Creche;
- Transporte Fornecido pela empresa;
- Restaurante na empresa;
- Vale Transporte.Segundo aponta o Mercado Livre, além de ser uma PcD, a pessoa interessada na vaga precisa estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio e ainda ter uma boa dicção. Além disso, a empresa destaca outros requisitos como:
- Ter organização e identificar melhoria nos processos;
- Saber explicar coisas complexas de uma maneira compreensível;
- Não almejar uma carreira com crescimento veloz, estar aberto a feedbacks e opiniões;
- E ainda aceitar riscos pessoais, liderando em situações que enfrenta pela primeira vez.
Participar do processo seletivo no Mercado Livre
A pessoa interessada em fazer parte do time da empresa precisa fazer a sua candidatura através da Catho usando este link. Por lá, além de fornecer mais informações sobre o seu perfil e enviar seu currículo através do site, a pessoa interessada terá acesso a mais informações sobre as vagas oferecidas pela companhia.