Maior festival de samba e pagode do Brasil arrecada doações ao RS

Reprodução/Internet

O Samba Prime, maior festival de samba e pagode do Brasil, que acontece na próxima semana em Belo Horizonte, se mobiliza para ajudar o Rio Grande do Sul, estado que enfrenta dificuldades devido às enchentes. Em parceria com a organização do evento, o público terá a oportunidade de contribuir com doações de alimentos não perecíveis, água, agasalhos e produtos de limpeza, e em troca, receberá ingressos para o setor VIP do festival.

Para participar da campanha, basta comparecer aos pontos de coleta em Belo Horizonte e Contagem, realizar a doação e garantir o ingresso. Serão disponibilizadas 300 entradas por dia de festival.

Pontos de coleta de doações:

– Minas France Pampulha, Av. Antônio Carlos, 7951 – São Luiz, Belo Horizonte

– Jorlan Catalão, Av. Carlos Luz, 750 – Caiçara, Belo Horizonte

– Jorlan Barão, Av. Barão Homem de Melo, 3520 – Estoril, Belo Horizonte

– Av. Francisca Felisberta, 752, Glória – Contagem.

Quem já garantiu a presença no Samba Prime também pode fazer o bem, já que nos dias de realização do festival haverá pontos de coleta nas portarias do evento, no Mineirão. Desta forma, mesmo quem comprou ingressos para outros setores terá a oportunidade de ajudar quem precisa.

O Samba Prime será realizado nos dias 18 e 19 de maio, sábado e domingo, a partir das 13h, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. O evento contará com uma programação de peso, incluindo artistas como Belo, Sorriso Maroto, Péricles, Dilsinho, Menos é Mais, Ferrugem, Mumuzinho, Turma do Pagode, O Legado, Pixote, Tiee, Revelação, Akatu, Di Propósito e Kamisa 10.

SERVIÇO

Samba Prime Festival

Data e horário: 18 e 19 de maio, sábado e domingo, a partir das 13h

Local: Esplanada do Mineirão – Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte, Minas Gerais

Vendas pelo site: https://www.centraldoseventos.com.br/

Congresso de Neuromodulação

Reprodução/Internet

A neurocientista Profa. Dra. Carolina Souza embarcou para o Canadá onde participa do Congresso Internacional de Neuromodulação em Vancouver.

Carolina Souza Imagem: Divulgação Carolina é uma das responsáveis pela batalha de incluir os tratamentos de neuromodulação no SUS, colocando ao alcance de todos os benefícios comprovados dessa técnica no tratamento de parkinson, acidente vascular cerebral (AVC), dores crônicas como fibromialgia, depressão e um sem número de patologias.

A incorporação da neuromodulação no sistema único de saúde representará um avanço significativo no acesso a tratamentos inovadores e não invasivos para diversas doenças.

Fonte: Blog Splash Amaury Junior