Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda passam por manutenção programada até 7 de setembro

Divulgação

A ViaMobilidade, concessionária responsável pelas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, dará continuidade ao cronograma de manutenções programadas nesta semana, entre os dias 2 e 7 de setembro. As intervenções têm como objetivo melhorar a infraestrutura e garantir maior qualidade no serviço prestado aos passageiros.

De acordo com a concessionária, as ações são realizadas em horários de menor movimento, reduzindo o impacto na rotina dos usuários. Confira o cronograma:

Linha 8-Diamante

  • Terça (2/9), 23h às 0h: intervalos de 10 min entre Júlio Prestes e Barueri; 20 min entre Barueri e Itapevi.

  • Quarta (3/9), 10h às 15h: intervalos de 8 min entre Palmeiras-Barra Funda e Itapevi; 8 min no looping Palmeiras-Barra Funda ↔ Júlio Prestes.

  • Quarta (3/9), 23h às 0h: intervalos de 12 min entre Júlio Prestes e Itapevi.

  • Quinta e Sexta (4 e 5/9), 23h às 0h: intervalos de 12 min entre Júlio Prestes e Itapevi.

  • Sábado (6/9): intervalos de 10 min entre Palmeiras-Barra Funda e Itapevi; 10 min no looping Palmeiras-Barra Funda ↔ Júlio Prestes.

  • Domingo (7/9), 4h às 8h: intervalos de 10 min entre Júlio Prestes e Barueri; 20 min entre Barueri e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda

  • Terça e Quarta (2 e 3/9), 23h às 0h: intervalos de 12 min entre Osasco e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal, com via única entre Socorro e Jurubatuba-Senac.

  • Quinta e Sábado (4 e 6/9), 23h às 0h: intervalos de 15 min entre Osasco e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal, com via única entre Berrini-Casas Bahia e Granja Julieta.

A ViaMobilidade reforça que divulga os ajustes para que os passageiros possam se programar e que mantém equipes em campo para orientar os usuários durante os períodos de alteração.