Faça você mesmo e renove sua casa para o fim do ano

Os clientes aguardam ansiosos a Festa da Bricolagem porque sabem que encontrarão os melhores preços e ofertas do ano | Roberto Carlos, diretor da loja Leroy Merlin Tamboré

Pensando em se arriscar a colocar a mão na massa e montar móveis e objetos pra lá de descolados para sua casa? A boa notícia é que você pode começar agora, e ainda ganhar muitos descontos para a compra de materiais na Leroy Merlin. Isso porque de 1º a 20 de novembro acontece a Festa da Bricolagem na rede. As lojas terão diversas ofertas de produtos e a realização de cursos e workshops gratuitos para que o cliente aprenda e crie seus próprios projetos. No período de ofertas é possível economizar até 30% na compra de materiais de construção, acabamentos, decoração e jardinagem.

 

Cursos gratuitos Durante o período da Festa, as Lojas aumentam suas grades de cursos gratuitos que ensinam a criar desde um jardim vertical até aplicação de papel de parede. Para as pessoas que não tem tempo de participar, a empresa conta com mais de 31 serviços de instalação oferecidos pelo Leroy Merlin Instala. São mais de mil profissionais cadastrados e certificados. Saiba mais em www.leroymerlin.com.br.

Beto Nóbrega Embaixador da Leroy Merlin

Dicas de bricolagem
Criar e montar móveis e objetos é mais fácil do que parece, e a Leroy Merlin tem um embaixador da marca, o marceneiro Beto Nóbrega que, no instagram @acasadobeto ensina como fazer diversos tipos de móveis a partir de materiais simples, todos facilmente encontrados na loja Leroy Merlin. Selecionamos alguns exemplos dos móveis feitos por ele. Veja o passo a passo de como fazê-los no @acasadobeto.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )